Redação,Via Certa
.
SIGA @VIACERTANATALRN NO INSTAGRAM


A nova polêmica que vem da secretaria de trânsito e transporte de Natal é uma denuncia grave de assédio moral que estaria ocorrendo no órgão.

A denúncia envolve a secretaria Elequicina dos Santos e as denúncias chegadas ao Via Certa Natal dão conta de vários tipos de agressões e intimidações.

Amarelinhos, servidores do serviço interno, que trabalham de forma direta e indireta com a secretária estariam sendo vítimas de contantes agressões verbais, intimidações e até perseguições.

Apenas alguns poucos que gozam de uma proximidade da secretaria teriam um tratamento diferenciado.

O grupo de servidores que preferem não se identificar com medo severas retaliações, dizem que existem metas a serem batidas, quem não bate essas metas ou são trocados de função ou recebem cobranças foram de qualquer tom de respeitabilidade.

O grupo diz ainda quando se cobra melhor condição de trabalho como fardamento, material de expediente, a atitude também não seria bem aceita e por fim quem não faz parte do grupo político, teria também um tratamento bastante ácido por parte da gestora do órgão.

Tentamos hoje um contato com a assessoria do órgão mas até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhum retorno sobre nossos questionamentos.

--
Entre no nosso grupo exclusivo de notícias clicando  no número: (84) 2226-4351

2 comentários:

  1. EU QUERO É NOVIDADE! Esse q está denuciando com certeza era um babão dela q agora a mesma não precisa mais dele ai... Prática comum entre eles.

    ResponderExcluir
  2. Essa Secretária já passou da hora de ser trocada. Péssima gestora.

    ResponderExcluir

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas