Redação,Via Certa
.
SIGA @VIACERTANATALRN NO INSTAGRAM


Na noite deste Sábado, 28/03, ação conjunta dos policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, Força Tática do 3BPM, CPRE e CIOPAR conseguiram acabar com uma festa onde os participantes eram suspeitos de serem membros de uma Organização Criminosa do Estado.

Durante o o patrulhamento tático móvel, as equipes da Polícia Militar desconfiaram de um local onde estava havendo uma grande aglomeração de pessoas e fizeram deslocamento até um local conhecido como Gogó da Ema, pertencente ao município de Nisia Floresta, fazendo divisa com a cidade de São José de Mipibu.

Ao chegar na residência, houve um confronto armado onde os meliantes atiraram contra as guarnições da PM e tentaram empreender fuga, pulando os muros das casas vizinhas.

Graças ao grande profissionalismo, utilizando as técnicas e táticas policiais, os bravos guerreiros defensores da Justiça conseguiram deter os suspeitos no qual um deles foi alvejado durante o confronto.

Os policiais militares encontraram uma arma de fogo, revólver calibre .38 devidamente municiado na posse de um dos indivíduos detidos.

O suspeito alvejado na ação policial foi conduzido até ao Hospital onde recebeu os cuidados médicos e, após receber Alta Medica, foi conduzido e apresentado juntamente com os demais suspeitos à autoridade policial na Central de Flagrante da Polícia Civil na cidade de Natal onde foi realizado o procedimento legal cabível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas