Redação,Via Certa
.
SIGA @VIACERTANATALRN NO INSTAGRAM


Desde esta segunda-feira o comandante da operação Pacto Pela Vida Sargento Calisberg não está mais a frente do grupo que fiscaliza o respeito ao decreto governamental.

O Via Certa Natal obteve a informação em primeira mão no começo da tarde desta segunda-feira.

Para nossa equipe o sargento da cavalaria da polícia militar disse que após a retirada da frente do Pacto Pela Vida pediu uma licença de três dias.

Ontem uma confusão entre o deputado General  Girão e os fiscais da operação viralizou nas redes sociais, no vídeo o deputado federal disse que ligaria para o prefeito para relatar o ocorrido em um canteiro da Rota do Sol.

Em nota a assessoria do deputado General Girão disse que ele não concretizou a ligação para o prefeito e nem pra outro superior da prefeitura.

Tentamos um contato com a assessoria da Polícia Militar para saber as motivações da retirada do sargento da operação mas até o encerramento desta matéria não obtivemos sucesso na resposta.

VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO ABAIXO; 

6 comentários:

  1. Concordo totalmente com o repórter esse deputadozinho de um mandato só quer é aparecer e se o sargento foi tirado da coordenação pelo a pedido dele mostra a fraqueza da governadora.

    ResponderExcluir
  2. Reportagem tendenciosa. O Deputado estava defendendo os trabalhadores contra o abuso de autoridade de alguns fiscais.

    ResponderExcluir
  3. Não importa quem está certo ou errado, o mais errado e o repórter que tem que ser imparcial.

    ResponderExcluir
  4. Sua indignação porque alguém fez com a polícia o que ela faz com cada comerciante, e digo mais ordem ilegal não se cumpri. Gostei da atitude do general gírão. Política aprenda a trabalhar que não acontece isso. Vá atrás de bandido deixe o povo trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o deputado covarde é proibir um pai de família de trabalhar e levar alimento pra sua familia essa governadora Fatão esta querendo arruinar o nosso estado levar a falência isso é uma vergonha

    ResponderExcluir

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas