Redação,Via Certa


Dois homens foram presos no final de semana por uma guarnição de patrulhamento preventivo da Ronda de Proteção Ambiental da Guarda Municipal do Natal (Ropam/GMN) sob suspeita de invasão e furto de equipamento público. Os detidos estavam dentro de um prédio público (antigo Hotel Central) localizado nas proximidades do Palácio dos Esportes, no bairro Petrópolis, zona Leste da capital.

Na oportunidade, os guardas municipais patrulhavam a área quando perceberam o movimento dentro do prédio público que foi recentemente desocupado. Ao entrarem na edificação encontraram os dois homens de posse de vasto material que havia sido retirado a poucos minutos das instalações do prédio. Eram mais de 30 lâmpadas de led, refletores, grade de ferro, escada e bolsas artesanais.

O subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, explicou que desde a desocupação do prédio que mantém viaturas atentas no local para evitar nova invasão ou depredação da edificação. “Por prevenção, fizemos uma ordem de serviço para o Ropam patrulhar e fazer ponto base regularmente no antigo hotel central que foi desocupado recentemente e nesse patrulhamento foi possível evitar esse furto, além de prender os dois suspeitos”, comentou.

Os dois detidos foram conduzidos pelos guardas municipais à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a prisão em flagrante delito e apresentado todo o material apreendido pela guarnição na posse dos suspeitos. Os presos devem responder por furto e invasão de prédio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas