Uma série de visitas técnicas está sendo realizada para monitoramento das obras que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura de Natal e executadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana. O objetivo é vistoriar, dar transparência e visibilidade aos trabalhos que estão sendo executados.

Depois de vistoriar as obras de requalificação viária de Ponta Negra na semana passada, o secretário da STTU, Paulo César Medeiros, fez uma visita de monitoramento às obras na passarela da Avenida Salgado Filho. A vistoria contou com a presença também da secretária adjunta do órgão, Daliana Bandeira e do diretor de Planejamento, Newton Filho.

De acordo com a STTU, a obra contempla reforço da estrutura metálica, pintura e construção de uma nova rampa de acesso. No local, para garantir a travessia segura da via foi instalado um semáforo com botoeira, faixa de pedestre e retenção nos dois sentidos da avenida.

Durante as visitas são realizadas avaliações, o cronograma dos trabalhos, ajustes e outras orientações para que as obras sejam rigorosamente executadas de acordo com o projeto. “Ser zeloso no trato da coisa pública é mais que uma missão nossa, é dever moral. Daí, a rotina de visitas que estamos realizando com a nossa equipe técnica às obras”, justifica Paulo César Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas