Redação,Via Certa


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, nesta quinta-feira (01), Daniella dos Anjos Alves, 26 anos. Ela foi detida na cidade de Riachuelo, em cumprimento a um mandado de prisão para recaptura, decorrente de condenação a uma pena de 19 (dezenove) anos de reclusão, pelos crimes de homicídio qualificado e furto qualificado.

O crime aconteceu no dia 25 de março de 2014, no bairro Alto do Ferreiro Torto, em Macaíba, quando Eumar Freire de Farias foi assassinado com golpes de faca desferidos por Daniella dos Anjos, na companhia de sua irmã, uma adolescente de 16 anos à época. Após o cometimento do crime, no mesmo dia e local, as duas irmãs subtraíram ainda R$ 2.000,00 em dinheiro, aparelho celular e cordão de ouro da vítima, evadindo-se do local.

Daniella dos Anjos estava com mandado de prisão em aberto, por regressão de regime de prisional, em virtude de ter violado as condições de cumprimento de pena impostas com a liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, restando ainda 7 anos e 5 meses de pena a serem cumpridos.

A Polícia Civil agradece o apoio que vem recebendo da população local e pede que continuem enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: (84) 98114-4042.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas