Redação,Via Certa 


O volume de reclamações acerca da baixa qualidade de atendimento de empresas de mobilidade no país tem sido crescido consideravelmente. Dentre as que prometeram melhorar o trato com os usuários e trazer mais credibilidade ao serviço estão a 99 e a Uber.

No caso da 99, a empresa pretender lançar ainda neste semestre um pacote de ações que melhorarão os rendimentos dos motoristas e, consequentemente, evitarão a onda de cancelamento de viagens que vem acontecendo com frequência nos últimos meses.

Dentre elas o repasse integral das tarifas em dias e horários específicos para os motoristas parceiros. Outra novidade diz respeito à política de cancelamento adotada hoje, que será revista pela companhia.

A 99 prevê injetar nada menos que R$ 570 milhões no PIB brasileiro até dezembro de 2021 a partir destas e outras iniciativas. A mudança de posicionamento surge após a credibilidade dos aplicativos de transporte individuais apresentar problemas e vícios nas relações com o usuário. Pesquisas já indicam a migração dos passageiros para os táxis.

As novidades propostas pela 99 incluem: redução na taxa de intermediação em dias e horários específicos, opções de incentivo de corrida que atendem melhor a rotina do motorista parceiro, desconto de 10% no combustível em postos da rede Shell, pacote de bônus aplicado à dinâmica de preços das corridas e agilidade nos reembolsos.

A Uber, por outro lado, já se mostrou ciente dos problemas relatados pelos passageiros e disse que mudanças serão implementadas, porém a empresa não detalhou quais reajustes serão colocados em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas