Natal está entre as dez cidades brasileiras a alcançar esta semana a imunização do público adulto contra a Covid-19 com pelo menos uma das doses. Para celebrar esse marco da vacinação na capital, com a habilitação da população jovem dos 18 anos a receber o imunizante, a Prefeitura de Natal elaborou uma grande ação chamada de ‘Balada da Vacinação’. O horário será diferenciado, das 16h às 21h, em dois locais de grande fluxo de público, a Arena das Dunas, em Lagoa Nova, e o Ginásio Nélio Dias, na zona Norte da capital. A programação terá DJs nos dois drives e estrutura de som e iluminação para tornar a programação atrativa, motivando a juventude a participar e incentivar as pessoas com seu poder mobilizador nas redes sociais.

Os detalhes do mutirão foram anunciados nesta terça-feira (17) durante a coletiva para a imprensa realizada no gabinete do prefeito Álvaro Dias, no Palácio Felipe Camarão. O chefe do executivo municipal destacou o momento importantíssimo dessa vacinação. “Estamos concluindo agora toda a população adulta de Natal. Somos a nona cidade do Brasil, entre as 26 capitais e Distrito Federal, que alcança essa marca no Brasil. Isso nos enche de alegria, um marco que deve ser comemorado, uma fase que estamos concluindo com satisfação graças ao esforço da equipe da Secretaria de Saúde. É a prova indiscutível e inequívoca de que nosso esquema de enfrentamento funcionou. Uma grande vitória”, comentou.

A ‘Balada da Vacinação’ será exclusiva para o formato drive-thru. Na Arena das Dunas estarão disponíveis 20 unidades de atendimento para quem estiver em meio de transporte, seja carro, moto ou bicicleta. No Nélio Dias, a logística do drive segue o formato atual, com 15 pontos de atendimento na área externa do ginásio.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas