Youtube

Redação,Via Certa


A Polícia Rodoviária Federal deteve, na tarde desta terça-feira (18/08), no Km 103 da BR 101, em Parnamirim/RN, um homem que conduzia um ônibus clandestino, transportando passageiros irregularmente, se passando por ônibus de uma conhecida empresa que realiza transporte intermunicipal para a região do Seridó Potiguar.

Durante fiscalização, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de um ônibus que muito embora estivesse caracterizado como sendo de uma empresa conhecida, possuía placa na categoria particular. O veículo estava realizando a linha de Natal para Caicó, ocupado com 31 passageiros, cada um pagando o valor de R$ 50,00 pela prestação do serviço.

Após averiguação da documentação do veículo a equipe PRF comprovou a farsa, lavrando as infrações encontradas e fazendo o transbordo dos passageiros para um veículo regularizado para a finalidade, além de constatar o crime de exercício irregular da profissão.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido para o DER/RN e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do condutor pelo crime verificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas