Redação,Via Certa 



Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Ceará-Mirim prenderam em flagrante, nesta terça-feira (16), José Leci Pegado, 37 anos. Ele, que foi detido no bairro do Centro, em Ceará-Mirim, é suspeito de praticar o crime de porte ilegal de arma de fogo. 

As diligências foram iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que um homem estaria portando uma arma de fogo no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II). Segundo as informações, o suspeito estaria utilizando um colete de mototáxi. Com José Leci, foi apreendido um revólver, calibre 32, com seis munições. 

Ele já possuía registros na Justiça por ter cumprido pena em regime fechado, no ano de 2008, em decorrência de ter efetuado disparos de arma de fogo contra uma pessoa em Ceará-Mirim, além de ter sido denunciado pelo crime de roubo; em 2014, na cidade de São Paulo do Potengi. 

José Leci foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas