Redação,Via Certa






Já é tradição na capital do RN o ônibus natalino em circulação nos bairros. Neste ano, a STTU em parceria com SETURN pôs nas ruas um ônibus estilizado, decorado com luzes especiais de LED e adesivo temático, com o objetivo de transmitir para a população o espírito de renovação do Natal e do Ano Novo.
 
O ônibus temático faz o trajeto da linha N-73 (Santarém / Ponta Negra) e é operado pela empresa Reunidas. Ao longo do seu trajeto, o veículo encanta e espalha a magia do Natal. O ônibus foi ornamentado e adesivado com elementos temáticos natalinos, inclusive com referências da tradicional Árvore de Mirassol. Além de conter muitas luzes LED nas laterais, frente e parte traseira – afinal, não poderiam faltar as maravilhosas “luzes de natal”, que conferem ao ônibus muito charme e beleza no período noturno.
 
Reconhecendo a importância de propagar o sentido da paz, da esperança e do amor ao próximo, tão característicos dessa época do ano, a Prefeitura do Natal, por meio da STTU realizará a entrega simbólica do ônibus natalino à sociedade natalense nesta quinta (16/12), às 18h, na Praça da Árvore de Mirassol. Na ocasião, estarão presentes a secretária de Mobilidade Urbana, Daliana Bandeira, e os secretários adjuntos Walter Pedro e Lincoln Werner. “Momento de muita alegria podermos testemunhar a entrega do ônibus natalino. Que possamos levar o espírito do Natal aos bairros”, declarou a titular da STTU.

 
O ônibus natalino alegra o dia de usuários do transporte público, contagia adultos e crianças, que se encantam com as luzes e a decoração. Uma boa oportunidade para conhecer o ônibus será na entrega simbólica, que acontece logo mais, às 18h.
 
Ônibus natalino linha N-73 (Santarém / Ponta Negra)
 
• Segunda a sexta – faz 04 viagens; saídas do Terminal às: 10h48, 14h40, 17h06 e 19h55.
• Sábados – faz 06 viagens; saídas do Terminal às: 5h42, 7h53, 11h36, 14h30, 16h42 e 20h30.
• Domingos – faz 03 viagens; saídas do Terminal às 14h39, 17h, 20h35.
 
Observação:
- Saídas do Terminal da linha, em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas