Redação,Via Certa




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Delegacia Municipal (DM) de Ielmo Marinho, elucidou, nesta quarta-feira (15), um crime de roubo, praticado no dia 14 de março de 2010, por volta das 23h. As investigações resultaram no indiciamento de Raimundo Leandro da Silva, pela suspeita do crime de roubo, praticado contra Joseneide Carlos de Brito Menezes e Antônio Manoel de Lara Menezes. Em desfavor dele, que se encontra foragido da Justiça, foi decretada a prisão preventiva.

Segundo as investigações, quatro suspeitos entraram na residência das vítimas, portando armas de fogo, e subtraíram vários pertences; na ocasião, as vítimas foram amarradas. Raimundo Leandro foi preso em flagrante, enquanto, supostamente, esperava os demais suspeitos, para auxiliá-los na fuga em um veículo. 

Outros indícios colhidos na investigação (provas técnicas) apontaram Raimundo Leandro como provável praticante deste roubo. Raimundo Leandro foi denunciado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e a denúncia foi recebida pelo Poder Judiciário, sendo Raimundo Leandro, agora, réu nos autos da respectiva ação penal. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou da DM de Ielmo Marinho: (84) 98159-5972 (WhatsApp), que possam auxiliar na localização e, posteriormente, na prisão de Raimundo Leandro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas