Redação,Via Certa



A Polícia Rodoviária Federal integrou, na manhã desta quinta-feira (28/04), no município de São José de Mipibu, a Operação “Refino”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal, que também contou com a participação do Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC).

A Operação “Refino” ocorreu na localidade do Mendes, em uma propriedade rural que, segundo as investigações, estava sendo utilizada por uma organização criminosa como laboratório de refino e comercialização de cocaína. Foram apreendidas: cocaína, prensas grandes, balanças, liquidificadores, fogos de artifício, espingarda de fabricação caseira, mesa de inox e comprovantes de transações bancárias.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, nenhuma pessoa foi encontrada no imóvel, no entanto as investigações continuarão na busca da identificação dos proprietários e possuidores do imóvel, culminando na finalização do inquérito policial e remessa dos autos à Justiça.

A população pode contribuir com as investigações da Polícia Civil fornecendo informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número do disque denúncia da DENARC/Natal (84) 98135-6050 (WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas