Youtube

Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI




A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite deste domingo (10) um homem de 41 anos suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 13 anos. Segundo a denúncia da mãe aos policiais e o relato da adolescente, o crime acontecia desde que ela tinha 5 anos.

A prisão aconteceu no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, a própria mãe da vítima abordou uma viatura que fazia o partulhamento no bairro Cidade da Esperança, por volta das 22h30, para fazer a denúncia.

A mulher contou aos policiais que filha dela estava sendo abusada pelo suspeito, o próprio pai da adolescente.

Segundo a mulher relatou aos policiais, o crime começou quando a filha tinha 5 anos de idade, mas a adolescente decidiu contar à mãe apenas agora.

"Porque ela só teve coragem de relatar à mãe agora e imediatamente a mãe procurou o auxílio da Polícia Miitar, que foi até o local e lá ouviu o relato da adolescente e efetuou a prisão do pai", explicou o relações públicas do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Lenarte Azevedo, ao g1.

Os policiais do 9º Batalhão da PM foram até à casa em que a família morava no bairro Cidade Nova, e efetuaram a prisão do suspeito em flagrante. A menina de 13 anos também estava na residência e confirmou a história à PM.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, da Polícia Civil, onde foi autuado por crime de estupro de vulnerável e ficou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas