Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI


Um motorista alcoolizado atravessou o canteiro central de uma avenida, dirigiu pela contramão e ainda tentou subornar policiais militares com R$ 300 para tentar fugir da fiscalização da blitz da Lei Seca, em Natal. O homem acabou preso.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16), segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual. Ao todo, a fiscalização flagrou 26 condutores dirigindo sob efeito de álcool.

Ao todo, sete condutores foram presos por embriaguez ao volante, quando os testes de alcoolemia apontam valores superiores a 0.33mg/l - foram quatro homens e três mulheres.

Duas barreiras foram montadas na madrugada. Um bloqueio ocorreu na avenida Roberto Freire, na Zona Sul de Natal, e outro na avenida Hermes da Fonseca, na Zona Leste da capital.

O caso do motorista que tentou subornar os policiais ocorreu na avenida Roberto Freire. Ele também deverá responder por corrupção passiva, segundo a corporação. O carro dele foi removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas