Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI




A Prefeitura de Natal informou nesta sexta-feira (14) que não irá proceder, neste momento, com a etapa de demolição do pavimento existente na Avenida Felizardo Moura, pois a entrega dos tubos que foram adquiridos pela empresa  GCR Construções Ltda., responsável pela execução dessa fase dos serviços de drenagem do projeto de readequação viária, não foi efetivada. De acordo com a secretaria municipal de Infraestrutura (Seinfra) a expectativa é que o material chegue à cidade até a próxima semana para que esta fase dos trabalhos seja iniciada. Enquanto isso, o trafégo na avenida acontece normalmente sem bloqueios ou interrrupções. 

Até agora, já foi feita a parte da retirada de trechos do canteiro central, a mudança de toda a posteação ao longo da via, remanejamento da rede elétrica e de cabos de fibra ótica. A Seinfra destacou ainda que o prazo de execução da obra inicialmente divulgado permanece válido e qualquer atraso que porventura venha a ocorrer, será compensado de forma a evitar que os serviços a serem implementados se estendam além do previsto, preservando dessa forma o bem-estar da população que se utiliza da via em seu trajeto diário.


Serviços

A obra na Felizardo Moura prevê drenagem, pavimentação, calçada, ciclovia e a implantação de faixa reversível, garantindo mais fluidez no trânsito e resultando em um aumento de 30% da capacidade da via. Todas essas intervenções acarretarão mais conforto e segurança para pedestres e ciclistas. Após esse trabalho de mudanças da posteação e a preparação das tubulações, a via será interditada no próximo dia 18 de setembro. O acesso à avenida será permitido apenas para o transporte público coletivo, veículos de emergência e de serviços públicos. Para os demais veículos, o acesso será bloqueado, sendo recomendados alguns desvios, entre eles, o desvio pelo acesso sul do aeroporto de São Gonçalo do Amarante em direção à Zona Sul de Natal e parte sul da região metropolitana. Outro desvio importante é pela avenida Moema Tinoco em direção à Ponte Newton Navarro. Na avenida Tomaz Landim, haverá mais um desvio pela avenida Doutor João Medeiros Filho em direção à zona Sul de Natal. Outros caminhos levam em direção à Ponte Newton Navarro, como o Canto do Mangue, a rua Miramar e a avenida Presidente Café Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas