Homem que matou psicóloga em Assú é preso pela Polícia Civil do RN

VIA CERTA NATAL
Redação -
0

Em NOTA, a Polícia Civil do RN conta  detalhes da prisão do suspeito de assassinar a psicóloga Fabiana Veras, em Assú.

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24), um homem, de 41 anos, suspeito de assassinar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, no bairro Dom Elizeu, no município de Assú/RN, no final da tarde de ontem (23). A prisão do suspeito aconteceu no bairro Nova Descoberta, Zona Sul de Natal. 

Segundo as investigações, o homem chegou ao imóvel e estabelecimento da vítima na tarde de terça-feira (23), por volta das 17h, encapuzado, com máscara e luvas cirúrgicas. O corpo da psicóloga foi encontrado no início da noite por uma funcionária. Imediatamente, a equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada e realizou as diligências iniciais no local do fato.

As investigações continuaram até o início da tarde de hoje (24), momento em que o principal suspeito foi monitorado, localizado e preso após fugir para um dos seus imóveis, localizado em Natal/RN. A principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para crime passional.

Após uma abordagem realizada por policiais civis, o suspeito foi detido e capturado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para a realização de exames de corpo de delito e o homem será encaminhado à Delegacia de Polícia de Assú para a lavratura do flagrante. 

Entenda o caso

Psicóloga encontrada sem vida e amordaçada em clínica no interior do RN. O corpo de Fabiana Veras foi encontrado com sinais de crueldade, nesta terça-feira (23), incluindo marcas de sangue e pulsos cortados, enquanto estava em trabalho na clínica localizada no bairro Dom Elizeu, em Assú.

O corpo foi encontrado por uma funcionária da clínica. Imagens das câmeras mostram o momento em que Fabiana recebe uma pessoa em seu estabelecimento, abre o portão e o deixa entrar. O homem estava encapuzado, com máscara e luvas. Segundo a polícia ele é o principal suspeito.

-Redação Via Certa Natal

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Termo de uso
Ok, Go it!