Pais se revoltam na frente de escola municipal em Natal

VIA CERTA NATAL
Redação -
0

Na última quinta-feira (18), pais se reuniram em frente a uma creche para protestar após surgir a notícia de um suposto caso de abuso sexual ocorrido nas dependências de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) localizado na zona Norte da cidade.

A mãe da criança foi quem denunciou à polícia as suspeitas, após perceber sinais de desconforto em sua filha ao buscá-la na creche. O alerta foi dado quando a mãe notou a presença de sangue na fralda da criança, levando-a imediatamente para atendimento médico.

A criança foi encaminhada para exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Maternidade Dr. Araken Irerê Pinto, onde foi submetida a avaliações médicas e coleta de material pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). As autoridades policiais foram acionadas e estão conduzindo as investigações para esclarecer os fatos.

A Secretaria Municipal de Educação emitiu um comunicado afirmando estar ciente do ocorrido e se comprometendo a investigar o caso com toda a diligência necessária.


-Redação Via Certa Natal
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Termo de uso
Ok, Go it!