Resposta sobre o suposto abuso de uma criança de dois anos

VIA CERTA NATAL
Redação -
0


Em resposta a nota divulgada pela polícia civil e Itep, sobre o suposto abuso de uma criança de dois anos, pais e familiares de crianças que frequentam a O CMEI dirigiram-se à creche em um ato de protesto.

O portal de notícias Via Certa Natal teve a oportunidade de conversar com alguns pais presentes na manifestação, os quais expressaram sua revolta e descontentamento em apoio ao acontecido.

Para entender melhor, segue o que diz a Nota:

Autoridades confirmam que os resultados dos exames realizados pela Polícia Civil e pelo Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) sobre o caso de uma criança supostamente violentada sexualmente em uma creche em Natal foram divulgados hoje.

Os laudos do exame de pesquisa de espermatozoide e Antígeno Prostático Específico (PSA) deram negativo, após análises meticulosas dos materiais coletados, incluindo líquido corporal e swabs da boca e da cervical da vítima. Peritos criminais dedicaram mais de 18 horas a essas investigações. Além disso, o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) não encontrou evidências de agressão ou violência sexual contra a criança.

Desde a denúncia recebida na segunda-feira pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/NATAL), a polícia tem conduzido diligências para esclarecer todos os aspectos do caso e determinar as responsabilidades legais dos envolvidos.

Depoimentos de familiares e testemunhas foram coletados, e as imagens das câmeras de segurança foram minuciosamente analisadas. O processo continua em sigilo devido à idade da vítima e à necessidade de garantir investigações completas sobre possíveis outros crimes. A instituição fornecerá mais informações somente após a conclusão das diligências em andamento.


- Redação Via Certa Natal
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Termo de uso
Ok, Go it!