COLISÃO ENTRE CARRO E TREM DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO PASSO DA PÁTRIA

VIA CERTA NATAL
Redação -
0
Foto/ Via Certa Natal

Na tarde desta segunda-feira (13), um grave acidente ocorreu no bairro Passo da Pátria, em Natal. Um carro foi atingido por uma composição do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), resultando em ferimentos em uma pessoa.

De acordo com informações locais, o veículo foi arrastado por mais de 100 metros após a colisão. A vítima, identificada como Bruno Fonseca, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo corpo de bombeiros e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As circunstâncias do acidente, segundo os Bombeiros, pode ter sido uma falha mecânica no veiculo, identificado como um Gol.

Diante do ocorrido a CBTU enviou a seguinte Nota:

NOTA

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informa que diante do acidente ocorrido nesta tarde, na Passagem de Nível que dá acesso ao Passo da Pátria, o condutor maquinista cumpriu todos os procedimentos de segurança, trafegando com velocidade reduzida na passagem de nível, utilizando a buzina de forma intermitente, além de ter acionado o freio de emergência assim que identificou o acesso indevido do veículo à linha férrea.

O condutor foi retirado do veículo, estava consciente, e foi socorrido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chamado ao local pela equipe da CBTU. A CBTU lamenta o ocorrido e reforça que a população deve obedecer às Normas de segurança na linha férrea, como o artigo 212 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) dispõe sobre a obrigatoriedade de parar, olhar e escutar antes de cruzar a linha do trem. A equipe da CBTU está no local realizando a retirada do veículo para liberação da via férrea e normalização do sistema.
Todas as viagens da Linha Sul estão mantidas.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Termo de uso
Ok, Go it!