FORÇAS DE SEGURANÇA REDUZEM EM 4,3% TOTAL DE FURTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS NO RN

VIA CERTA NATAL
Redação -
0

O primeiro quadrimestre foi de resultados promissores para a segurança pública potiguar. Após registrar reduções nos números de mortes violentas (-13,2%), roubos a estabelecimentos comerciais (11,8%), residências (16,3%) e assaltos em via pública (7,6%), a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) acaba de revelar que também houve menos roubos e furtos de veículos no estado, com redução média de 4,3%.  

No total de roubos de carros, motos e outros veículos de maior porte, foram contabilizadas 983 ocorrências nos quatro primeiros meses do ano passado, contra 939 crimes da mesma natureza no mesmo período deste ano, o que representa um total de 44 roubos a menos, ou seja, queda de 4,5%.  

Já nos casos de furtos de veículos, foram registrados 769 crimes no primeiro quadrimestre de 2023, contra 738 casos em 2024, totalizando 31 ocorrências a menos, o que significa uma redução de 4%.  

É importante ressaltar que os dados acima foram contabilizados e consolidados pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais da SESED. Após o processo, a COINE repassa as informações ao Ministério da Justiça e da Segurança Pública (MJSP) e ao Ministério Público Estadual (MPRN).
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Termo de uso
Ok, Go it!