PAIS BUSCAM AJUDA FINANCEIRA PARA TRATAMENTO DE FILHO COM CONDIÇÃO MÉDICA RARA

VIA CERTA NATAL
Redação -
0


Casal lança campanha online para arrecadar fundos e custear tratamento nos EUA

Aninha e Ytalo, pais de Benício, lutam contra o tempo e a falta de recursos para custear o tratamento de seu filho, diagnosticado com agenesia renal bilateral, ou seja, a ausência dos dois rins, uma condição médica rara que o torna incompatível com a vida. Com os custos do tratamento nos Estados Unidos fora de seu alcance, eles lançaram uma campanha de arrecadação de fundos na esperança de conseguir ajuda financeira para salvar a vida de Benício.

A esperança surgiu após descobrirem a história de uma criança nos Estados Unidos que sobreviveu a uma condição semelhante por meio de tratamentos inovadores e um transplante, o casal busca seguir o mesmo caminho para Benício.

No entanto, os custos do tratamento nos Estados Unidos são exorbitantes, estimados em cerca de R$70.000 apenas para os procedimentos iniciais. Além disso, há despesas adicionais com passagem, hospedagem e alimentação, tornando a situação ainda mais difícil para a família.

Diante dessa difícil realidade, Aninha e Ytalo decidiram lançar uma campanha online de arrecadação de fundos para conseguir apoio financeiro e custear o tratamento de Benício nos Estados Unidos. Eles acreditam firmemente que essa é a única chance de salvar a vida de seu filho e estão contando com a generosidade das pessoas para tornar isso possível.

A campanha de arrecadação de fundos está aberta a todas as doações, por menores que sejam, e cada contribuição é fundamental para ajudar Benício a receber o tratamento necessário. Aninha e Ytalo estão determinados a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para garantir que seu filho tenha a oportunidade de viver uma vida saudável e feliz.

O casal abriu uma vakinha online que pode ser acessada aqui e também pelo Pix aninhafernands@gmail.com

Conheça mais sobre essa história no Instagram @aninhafernands.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Termo de uso
Ok, Go it!