🚹 POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIOS EM PENDÊNCIA


Na Ășltima terça-feira (30), uma ação coordenada envolvendo policiais civis da 60ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de PendĂȘncias, da Delegacia Especializada em Atendimento Ă  Mulher (DEAM Macau), da 59ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Macau e da 61ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de GuamarĂ© culminou na prisĂŁo de um homem de 22 anos suspeito de homicĂ­dios no municĂ­pio de PendĂȘncias, no Rio Grande do Norte.

O indivĂ­duo, cuja identidade nĂŁo foi divulgada pelas autoridades, estava sob investigação por sua suposta participação em pelo menos trĂȘs homicĂ­dios e roubos na regiĂŁo. O cumprimento do mandado de prisĂŁo preventiva ocorreu apĂłs diligĂȘncias conduzidas pelas equipes policiais, que trabalharam incansavelmente para capturar o suspeito e levĂĄ-lo Ă  justiça.

Durante a operação, foi realizada a apreensão de uma arma de fogo, um revólver calibre 38 municiado, que estava em posse do suspeito no momento da prisão. Além da prisão preventiva, o indivíduo também foi autuado em flagrante delito pelas autoridades policiais.

O suspeito permanece sob custĂłdia das autoridades, aguardando os trĂąmites legais do processo judicial. As investigaçÔes continuam em andamento para esclarecer totalmente os crimes atribuĂ­dos ao indivĂ­duo e identificar eventuais cĂșmplices ou conexĂ”es com outros delitos na regiĂŁo.


Importante:
a) ComentĂĄrios ofensivos, preconceituosos ou que incitem violĂȘncia nĂŁo serĂŁo aceitos;
b) ComentĂĄrios que nĂŁo digam respeito ao tema da postagem poderĂŁo ser excluĂ­dos;
c) O comentĂĄrio nĂŁo representa a opiniĂŁo do blog.

A responsabilidade Ă© do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem

Publicidade

Ù†Ù…ÙˆŰ°ŰŹ Ű§Ù„Ű§ŰȘŰ”Ű§Ù„