POLÍCIA RECUPERA BATERIAS FURTADAS EM SÃO JOSE DO MIPIBU

VIA CERTA NATAL
Redação -
0



Policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia de São José de Mipibu (24ª DP) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Natal) recuperaram, na madrugada deste sábado (11), uma parte de uma carga furtada de um galpão na madrugada da última sexta-feira (10), no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. Um homem, de 24 anos, foi preso por furto. 

As diligências começaram logo após o conhecimento do fato. Segundo as investigações, os suspeitos arrombaram o galpão, fizeram um buraco na parede e furtaram 160 baterias veiculares e quatro caixas de lubrificantes, além de danificar as câmeras de segurança. O prejuízo foi calculado em cerca de R$100 mil. 

No momento da prisão, a Polícia Civil encontrou uma granja abandonada, em Parnamirim, onde o investigado escondeu os produtos furtados. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram um veículo roubado que foi usado na ação, além de 45 das 160 baterias furtadas.

O suspeito e todo o material foi apreendido e levado à Delegacia de Plantão de Parnamirim. A Polícia Civil continua com as investigações a fim de responsabilizar todos os autores do crime praticado.

A Polícia Civil enfatiza a importância da colaboração da população e solicita que informações sejam enviadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do RN (SECOMS)*
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Termo de uso
Ok, Go it!