Potiguar Priscila é a maior transferência da história do futebol feminino brasileiro

 Foto: Getty Images


O Internacional confirmou, na tarde desta quinta-feira (12), a venda da atacante potiguar Priscila para o América, do México, em uma transferência que marca um novo recorde no futebol feminino brasileiro. O valor da negociação foi fixado em R$ 2,8 milhões, tornando-se a maior quantia já paga por uma jogadora no país. Além disso, o Internacional mantém 20% dos direitos econômicos da atleta, com possibilidade de receber bônus adicionais, dependendo do desempenho futuro da atacante.


Priscila, de apenas 20 anos, é um dos grandes destaques do futebol brasileiro na atualidade. Atualmente, ela está com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20, onde já deixou sua marca com dois gols, contribuindo para a classificação do Brasil às quartas de final após a eliminação de Camarões. 

O talento da jogadora potiguar chamou atenção não só pela sua habilidade dentro de campo, mas também por sua personalidade, como demonstrado nos Jogos Olímpicos de Paris, onde conquistou a medalha de prata. Na semifinal, Priscila ganhou notoriedade ao protagonizar um momento de tensão com a goleira da Espanha, após seu decisivo grito que ecoou durante a partida.


Essa transferência reforça o crescente protagonismo do futebol feminino brasileiro no cenário internacional, com jogadoras como Priscila abrindo portas para novas oportunidades e estabelecendo novos patamares no mercado global.


Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال