Homem é preso condenado por tráfico de drogas em Macau


Policiais civis da 5ª Delegacia Regional (DR) de Macau cumpriram um mandado de prisão decorrente de uma sentença penal condenatória, expedida pelo Poder Judiciário, na manhã desta quarta-feira (2), contra um homem de 31 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o homem era envolvido na comercialização de entorpecentes no município de Macau. Diligências foram realizadas pelas equipes e o suspeito foi localizado e, na sequência, preso.

O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá uma pena de 5 anos de reclusão em regime fechado.

A ação contou com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Macau, da 59ª Delegacia de Polícia (DP) do município e da 61ª Delegacia de Polícia (DP) de Guamaré.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال