Homem é preso em Parnamirim por envolvimento em golpe que causou prejuízo de mais de R$ 100 mil a idoso


Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal) deram cumprimento, na tarde desta terça-feira (29), no centro do município de Parnamirim, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 64 anos, suspeito de participação em crimes de furto mediante fraude praticados contra um idoso, por volta de dezembro de 2023.

Segundo as investigações, o suspeito teria cedido suas contas bancárias para receber valores subtraídos da conta da vítima, um senhor de idade. O autor principal dos crimes, identificado como Diogo Rodrigues da Silva, teria conquistado a confiança do idoso ao prestar auxílio em suas atividades diárias, o que possibilitou o acesso a informações financeiras da vítima.


Com o controle sobre as contas, Diogo teria realizado transferências e saques que ultrapassam R$ 100 mil, causando severas dificuldades financeiras à vítima, situação que chamou a atenção dos familiares, levando à descoberta do golpe. Diogo Rodrigues da Silva encontra-se atualmente foragido.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال