Mulher morre após sofrer choque elétrico em hostel em São Miguel do Gostoso


Na última sexta-feira (4), Paula Vergara da Silva, uma mulher de 43 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em um hostel onde morava em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. O incidente aconteceu por volta das 16h40, quando Paula, após sair da piscina do local, tentou conectar um equipamento a uma tomada e sofreu o choque. A equipe médica acionada não conseguiu reanimá-la, e Paula foi declarada morta no local.

Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Paula possuía mestrado em Ciência e Tecnologia Agroindustrial pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ela havia se mudado para São Miguel do Gostoso em outubro de 2024 com o objetivo de realizar trabalhos sociais, incluindo um curso de culinária para crianças. Paula era a filha mais velha de três irmãos.

O corpo de Paula foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Natal. Familiares e amigos iniciaram uma campanha para arrecadar fundos e viabilizar o translado do corpo de volta para o Rio Grande do Sul.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال