Concurso da Emparn tem inscrições prorrogadas até 18 de maio


O Governo do Rio Grande do Norte prorrogou o prazo de inscrições para o concurso da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn). Os interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 18 de maio de 2025, exclusivamente pelo site do Idecan, organizador do certame. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado em 9 de maio.

Com a alteração, a lista definitiva de inscritos será divulgada em 6 de junho. As provas objetiva e discursiva estão mantidas para o dia 22 de junho, e o resultado final deve ser divulgado em 10 de outubro. O concurso oferece 16 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para cargos de Pesquisador, Técnico de Nível Superior (Analista) e Técnico de Nível Médio.

As áreas contempladas incluem Meteorologia, Produção Animal e Vegetal, Aquicultura, Administração, Contabilidade e Direito. A seleção ocorrerá em três etapas: prova objetiva para todos os níveis, prova discursiva para cargos de nível superior e análise de títulos para candidatos à vaga de pesquisador.

O concurso representa a retomada de contratações efetivas na Emparn após 31 anos. Segundo o governo estadual, a medida visa fortalecer a pesquisa agropecuária e ampliar o acesso de candidatos ao processo seletivo.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال