Homem é preso em flagrante por incêndio e ameaça a idoso em Ceará-Mirim


Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim, com apoio da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (22), um homem de 40 anos conhecido como “Cabeludo”, pela suspeita da prática dos crimes de incêndio, perseguição e violação de domicílio.

De acordo com as investigações, o suspeito teria ateado fogo, de forma criminosa, no telhado da residência da vítima, um idoso de 60 anos, colocando em risco a integridade da família. As chamas quase invadiram o interior do imóvel e só foram contidas graças à rápida ação do idoso, de sua esposa e dos três filhos.

Ainda segundo relatos da vítima, esta não foi a primeira tentativa de incêndio. Em outras ocasiões, o suspeito já teria colocado fogo em pertences do idoso, o que resultou em diversos boletins de ocorrência e em um processo judicial em andamento. Mesmo após medidas legais e audiências judiciais, o investigado teria persistido com a conduta criminosa.

Diligências foram realizadas pelas equipes, que localizaram o suspeito. Ele havia fugido do local do crime, mas retornou à sua residência horas depois, momento em que foi preso. No local, os policiais encontraram um tambor contendo gasolina, substância utilizada para iniciar o incêndio. O homem não apresentou nenhuma justificativa para a posse desse produto em casa.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال