A mulher que foi baleada na noite desta segunda-feira (12), em Nova Parnamirim, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (13). Mariana Emily, havia sido atingida por disparos de arma de fogo no tórax e estava internada em estado grave no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
O crime ocorreu por volta das 19h, na Avenida Olavo Montenegro, nas imediações da Avenida Maria Lacerda. Na ocasião, Mariana estava com Jordam Matheus, de 29 anos, que não resistiu aos disparos e morreu no local.
Até o momento, a Polícia Militar não tem pistas sobre os autores dos disparos nem informações sobre a motivação do crime. O caso segue sob investigação.
Entenda o caso
Um casal foi baleado na noite desta segunda-feira (12), por volta das 19h, na Avenida Olavo Lacerda Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal. As vítimas estavam em um carro que seguia no sentido da Avenida Maria Lacerda Montenegro, quando foram surpreendidas por outro veículo, de onde um ocupante efetuou diversos disparos de arma de fogo.
O motorista, identificado como Jordan Matheus, foi atingido e morreu no local. A mulher que o acompanhava foi baleada no tórax, mas conseguiu sair do veículo e pedir ajuda a populares. Segundo testemunhas, ela foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Informações preliminares apontam a possibilidade de um crime passional, mas a Polícia Civil ainda investigará o caso. A apuração ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Tags
Violência