Um professor de escolinha de futebol, de 35 anos, foi preso neste sábado (24) em Pernambuco, suspeito de envolvimento na produção de pornografia infantil. A prisão foi realizada por policiais civis da 51ª Delegacia de Polícia (DP) de Jucurutu, em ação conjunta com a 61ª DP de Vitória de Santo Antão (PE), que cumpriram mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações, o homem aliciava adolescentes e crianças na cidade de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, para que produzissem conteúdo pornográfico em troca de dinheiro. Ele orientava como os vídeos e fotos deveriam ser feitos e realizava o pagamento após receber o material. Até o momento, três vítimas foram identificadas com materialidade comprovada.
Após cometer os crimes, o suspeito fugiu de Jucurutu, passando inicialmente por São Paulo e, posteriormente, por Pernambuco. A localização foi confirmada pela equipe da 51ª DP de Jucurutu, que acionou as polícias civis do Rio Grande do Norte (PCRN) e de Pernambuco (PCPE). O homem foi preso em um hotel.
Tags
POLÍCIA