Vídeo: Operação investiga furto de cabos elétricos na Costa Branca potiguar




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou, nesta quarta-feira (14), novas diligências para investigar furtos de cabos de energia elétrica na região da Costa Branca. A ação marca o início da segunda fase da Operação Filamento, que busca identificar os responsáveis pelas subtrações que vêm sendo registradas nos últimos meses.

Nesta etapa, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, com apoio das delegacias dos municípios de Areia Branca e Tibau. A investigação está a cargo do 2º Núcleo de Investigação Qualificada (2º NIQ), unidade especializada da corporação.

Na primeira fase da operação, deflagrada em 15 de abril, 14 mandados de busca já haviam sido executados. Segundo os investigadores, os furtos têm causado transtornos à população e danos à infraestrutura elétrica da região.

O caso segue sendo investigado e não descartam novas ações nos próximos dias.



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال