Ossada é encontrada em área de mata em Cidade Nova




Na manhã deste domingo (8), uma ossada humana foi encontrada em uma área de difícil acesso no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal, após denúncias anônimas. A equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foi acionada e conseguiu chegar ao local exato, onde localizaram uma cova rasa com forte odor.

Próximo ao local, foram encontradas cápsulas de munição de calibre 12, o que indica possível execução. A Polícia Científica (Perícia Criminal) foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local, enquanto o Corpo de Bombeiros prestou apoio na retirada dos restos mortais.

A ossada foi recolhida pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e encaminhada para exames. Até o momento, a identidade da vítima permanece desconhecida.




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال