“Parecia lavagem”: diz dançarina de Zezé Di Camargo sobre comida nordestina



Um comentário considerado ofensivo e desrespeitoso está repercurtindo nas redes sociais. Bianca Alencar, dançarina da equipe da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, publicou um vídeo em que critica de forma debochada a comida típica do Nordeste antes de um show em Floresta (PE), na última quinta-feira (19).

“Que almoço terrível, paguei e não comi. Não dá! Parecia lavagem”, afirmou, ainda pedindo que valorizem a comida de São Paulo. A declaração causou imediata reação negativa, com moradores e internautas classificando o comentário como um ataque à cultura nordestina, e especialmente ao tradicional arroz mexido, prato símbolo da região.

Em vídeo de retratação, Bianca alegou que o desgaste das viagens pesou em sua reação e mencionou ser descendente de nordestinos, mas a tentativa não convenceu os críticos, que mantêm a cobrança por uma postura mais respeitosa e consciente.

Vários internautas foram no perfil do cantor Zezé di Camargo reclamar da postura da dançarina. Com a repercurssão, @biancaalencard/ desativou o perfil no Instagram.


Vídeo: redes sociais

3 Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

  1. Essa criatura deve ser de outro planeta ou é analfabeta mesmo, comida nordestina é muito boa e cultural, pena que ela só come lavagem de porco.

    ResponderExcluir
  2. Isso é porque é dançarina, imagina se ganhasse milhões cantando kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez se fosse famosa ou ganhasse esses milhões, não ia querer aparecer assim!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال