'Quero dar um enterro digno ao meu filho', diz mãe de Ricadson após confirmação da morte



Kathiane Farias. mãe de Ricardson, jovem que estava desaparecido desde o dia 15 de julho e foi encontrado morto neste sábado, falou pela primeira vez após a confirmação da tragédia. Em entrevista ao Via Certa, ela desabafou sobre a dor da perda e fez um apelo por ajuda para custear o velório e o enterro do filho.

"Eu ainda tinha esperança, porque a gente que é mãe fica com aquela expectativa de encontrar vivo, mesmo machucado. Mas infelizmente não foi assim", disse emocionada.

Segundo a família, os custos do sepultamento são altos e eles não têm condições financeiras para arcar com todas as despesas. A mãe pediu a solidariedade de quem acompanha o caso: "Agora vem a questão do enterro, do sepultamento. Tudo hoje é pago. Quem puder ajudar com qualquer quantia, será muito bem-vindo. A união faz a força", afirmou.

Em meio à dor, ela também agradeceu a todos que estiveram ao lado da família desde o início do desaparecimento: "Quero agradecer primeiramente a Deus por ter feito isso acabar, porque eu não aguentava mais tanto desespero sem saber onde meu filho estava. Agora posso pelo menos dar um enterro digno a ele", disse.

Visivelmente abalada, a mãe relatou que não tem conseguido permanecer na própria casa desde que o filho sumiu: "Tudo aqui lembra ele. Esse espelho que ele penteava o cabelo, aqui que ele fazia as dancinhas do TikTok", contou.

Por fim, ela fez um pedido de justiça: "Eu quero que paguem. A justiça de Deus está sendo feita, mas eu quero também a justiça dos homens", desabafou.

O número do Pix para doações:  [email protected]

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال