Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter) cumpriram, nesta quarta-feira (16), um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJAL), contra um homem de 36 anos, pela suspeita da prática do crime de estelionato.
De acordo com as investigações, o crime foi praticado no município de Maceió (AL). Na ocasião, as vítimas tiveram seus cartões bancários trocados no momento do atendimento, e as senhas eram subtraídas pelo suspeito, que, de posse dos dados, realizava saques e compras indevidas. Ainda segundo apurado, o homem já responde por crimes semelhantes no município de Mossoró (RN), em Aracaju (SE) e em Fortaleza (CE).
Após tomarem conhecimento do caso, a equipe da DECAP iniciou diligências e conseguiu localizar e prender o suspeito. No momento da abordagem, ele utilizava uma peruca com o intuito de dificultar o reconhecimento e tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido pela equipe.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Tags
Parnamirim