Victor Mangabeira Cruz dos Santos tomou posse nesta sexta-feira (18) como o novo procurador do município de Natal. A cerimônia aconteceu na sede da Procuradoria Geral do Município (PGM) e contou com a presença do prefeito Paulinho Freire, autoridades, servidores e representantes da advocacia pública.
Durante o evento, o procurador destacou a honra e o compromisso de assumir a nova função. “É uma honra integrar essa equipe. Estou pronto para atuar com dedicação e responsabilidade em prol da cidade”, afirmou.
O prefeito Paulinho Freire ressaltou a importância da nomeação para reforçar o serviço público. “Estamos felizes em dar posse a mais um procurador concursado. Esse é um passo importante para fortalecer o serviço público e garantir um atendimento de qualidade aos natalenses”, disse.
A procuradora-geral do município, Celina Maria Lins Lobo, também deu as boas-vindas ao novo integrante e ressaltou o papel fundamental da PGM na defesa dos interesses públicos. “Nossa equipe é comprometida com a excelência na prestação dos serviços jurídicos ao município”, afirmou.
Estiveram presentes a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Nina Souza; o presidente da Associação dos Procuradores do Município do Natal (APROCONAT), Flávio de Almeida Oliveira; além de servidores e convidados.
Formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL), Victor Mangabeira tem dez anos de experiência na advocacia. Ele é sócio-fundador de escritório especializado e possui especializações em Direito Tributário e Direito Processual Civil.
Tags
Posse