9º encontro Mulheres que Marcam promove imersão em marca pessoal e liderança feminina em Natal


Com o tema ‘O real valor da sua marca’, o maior movimento feminino do Nordeste realiza, no dia 17 de agosto, no Teatro Riachuelo, em Natal, uma programação intensa voltada ao fortalecimento da marca pessoal e da liderança feminina.

No dia 17 de agosto, o Teatro Riachuelo, em Natal, receberá o 9º Encontro Mulheres que Marcam, considerado o maior movimento feminino do Nordeste. Este ano, o evento tem como tema “O Real Valor da Sua Marca” e reunirá mulheres de diferentes áreas para um dia de palestras, treinamentos e conexões estratégicas

Entre as convidadas está a estrategista de marketing digital Duda Vieira, com mais de 700 mil seguidoras, conhecida por transformar marcas pessoais em negócios de alto impacto. Ela apresentará a palestra Poder da comunidade para criar autoridade e diferenciação de marca pessoal, trazendo dicas práticas para criar conexões genuínas e ampliar a relevância no mercado.

No dia seguinte, 18 de agosto, Duda participará de um Almoço de Negócios Exclusivo com a fundadora Kênia Raissa e executivas da Rede Mulheres que Marcam. A experiência é restrita às 100 primeiras inscritas na categoria Área Nobre com Almoço.

A imersão será dividida em três pilares que guiarão as participantes:

- Identificar – reconhecer forças, valores e singularidades da marca pessoal
- Posicionar – alinhar imagem e mensagem com clareza estratégica
- Comunicar – transmitir valor de forma autêntica e impactante para ampliar alcance e relevância no mercado

Confira a programação completa do evento Mulheres que Marcam:

No primeiro pilar, Anna Paula aborda os “Vazios emocionais que roubam o valor percebido de marcas pessoais”; Patricia VanKok fala sobre “Imagem real: uma expressão autêntica e intencional da sua marca”; e Kênia Raíssa apresenta “Reconstrução de identidade e projeção estratégica de marca pessoal”.

O segundo pilar traz Daniele Mafra com o tema “Influência e impacto: o real princípio da liderança feminina”; Helena Duarte discute “Gestão de negócios e inovação”; e Rafaela Sales compartilha insights sobre “Soft Living: um novo jeito de viver e produzir”.

No terceiro e último pilar, Katarina Alcântara explica “Expressão de marca: como alinhar ser, parecer e aparecer para construir um posicionamento irrefutável”; Priscila Barros fala sobre “Como criar uma presença digital que conecta e vende”; Daniele Ismael detalha “A era das experiências: como conquistar, encantar e fidelizar clientes”; e Duda Vieira encerra com “O poder da comunidade para criar autoridade e diferenciação de marca pessoal”.

Segundo a fundadora e organizadora do evento, Kênia Raíssa, o encontro vai muito além de palestras. “Nosso objetivo é que cada mulher saia daqui com clareza sobre seu valor e com ferramentas para projetar uma marca pessoal autêntica e respeitada. É um dia para aprender, se conectar e transformar”, afirma.

As inscrições já estão abertas no site: https://mulheresquemarcam.com.br/mqm25, com vagas limitadas para a Área Nobre com almoço. O evento acontece das 10h às 19h e promete uma experiência à altura da realeza, com ambientação temática, networking qualificado e conteúdo estratégico.

Serviço:
Evento: 9º Encontro Mulheres que Marcam
Tema: O Real Valor da Sua Marca
Data: 17 de agosto de 2025
Horário: 10h às 19h
Local: Teatro Riachuelo – Shopping Midway Mall, Natal (RN)
Ingressos: https://mulheresquemarcam.com.br/mqm25
Instagram: @redemulheresquemarcam

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال