Adolescente perde perna em acidente e pede ajuda para conseguir uma prótese

Foto cedida pela família


A vida de Maria Gisele, de 17 anos, mudou completamente em 24 de janeiro deste ano, quando sofreu um grave acidente de carro na cidade de Monte Alegre. O veículo atingiu a adolescente, arrastando-a e provocando ferimentos severos: perda de um ovário, parte de uma mama, fratura em um braço e em ambas as pernas. Uma das pernas precisou ser amputada quatro dias após o acidente devido à necrose, enquanto a outra permaneceu fraturada.

Maria Gisele passou quatro meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, e mais um mês e 18 dias na enfermaria antes de receber alta. Atualmente, ela segue em casa, se recuperando de uma cirurgia no fêmur e de um enxerto.

A adolescente agora sonha em voltar a andar com uma prótese para a perna amputada, equipamento considerado essencial para retomar a mobilidade e a rotina de cuidados pessoais. 

Estamos fazendo de tudo para conseguir a prótese, porque é algo que ela deseja muito. Gisele sempre foi uma menina independente, que gosta de cuidar de si mesma, e infelizmente agora está impossibilitada”, afirmou Jane, irmã da adolescente.

Sem recursos, a família faz um apelo por doações de qualquer valor, na esperança de conseguir comprar a prótese e melhorar a qualidade de vida de Maria Gisele.

Chave Pix: 707.259.614-30 ( Maria Gisele Da Silva Sales).

Instagram: giihssx_



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال