Dois homens, de 36 e 37 anos, foram presos em flagrante nesta terça-feira (26) em Mossoró, suspeitos de estelionato. A prisão aconteceu na Avenida Rio Mossoró, no bairro Alto de São Manoel.
Segundo as investigações, eles faziam parte de um esquema de fraude em que utilizavam comprovantes falsos de PIX para simular pagamentos em lojas. Após o falso envio, recebiam os produtos por meio de entregadores de aplicativo. Uma empresa do setor de peças e acessórios para motocicletas foi alvo do golpe e teve prejuízo superior a R$ 4 mil.
A ação foi realizada pela Delegacia Especializada em Defraudações (DEFD) de Mossoró, com apoio da Força Tática do 2º BPM. Na abordagem, os policiais apreenderam dois celulares, que serão analisados. Os produtos adquiridos com o golpe não foram encontrados.
Os suspeitos foram levados à delegacia, autuados em flagrante e liberados após pagamento de fiança. Eles vão responder ao processo em liberdade, enquanto a Polícia Civil segue investigando para identificar outros possíveis envolvidos.
Tags
POLÍCIA