Festa do Sabugo será lançada oficialmente em Parnamirim nesta sexta-feira (8)

Evento ocorre neste mês de agosto - Foto: Reprodução


Com data oficial para lançamento, a Prefeitura de Parnamirim realiza, na próxima sexta-feira (8), a divulgação da tradicional Festa do Sabugo. O lançamento será no Mercado Público do Centro (Mercado Velho), a partir das 16h.

A Festa do Sabugo, evento tradicional em Parnamirim, está prevista para acontecer nos dias 29, 30 e 31 de agosto no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, com grandes nomes da música local e nacional, promovendo momentos de lazer, cultura e entretenimento para a população, além de movimentar a economia municipal, promovendo emprego e renda para os ambulantes e artistas da terra.

Uma realização das Secretarias de Turismo (Setude) e Cultura (Semuc), este ano, a promessa é de que seja a maior Festa do Sabugo da história de Parnamirim.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال