Homem é condenado por agredir e tentar asfixiar companheira em Parnamirim




O Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Parnamirim condenou um homem a um ano de reclusão por lesão corporal contra sua companheira, em crime ocorrido em 28 de maio de 2022.

Segundo o processo, após um desentendimento, o réu, embriagado agrediu a vítima com puxões de cabelo, tentativa de sufocamento e golpes que causaram lesões confirmadas por laudo médico. Testemunhas confirmaram a versão da vítima.

A defesa pediu absolvição por falta de provas e tentou substituir a pena por restritiva de direitos, mas o juiz negou, destacando que se tratou de crime cometido com violência. A pena será cumprida em regime aberto e o Tribunal Regional Eleitoral foi comunicado para suspender os direitos políticos do réu enquanto durar a condenação.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال