Fiscalização em Natal multa bares e embarga obra no Tirol



Dois bares da Zona Norte de Natal foram autuados no último fim de semana por descumprirem medidas impostas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) referentes à poluição sonora. Os estabelecimentos mantinham música ao vivo em desacordo com os limites legais, segundo a Supervisão de Fiscalização de Poluição Atmosférica e Sonora (SPATS).

A ação fez parte de uma operação de fiscalização realizada pela Prefeitura de Natal, com apoio da Guarda Municipal, que percorreu diferentes regiões da cidade.

Na Praia da Redinha, fiscais identificaram 12 imóveis construídos irregularmente na faixa de areia, área pertencente à União. Os responsáveis foram notificados e devem se apresentar à Semurb para audiência.

No bairro Tirol, uma obra foi paralisada por não ter a placa de licenciamento exposta, sendo posteriormente liberada após apresentação de alvará, mas com notificação pelo descumprimento do Código de Obras. Ainda na região, foi constatado transbordamento de efluentes na Av. Hermes da Fonseca, e a Caern foi acionada para reparos.

Em Capim Macio, uma denúncia de maus-tratos levou à autuação do proprietário de um terreno abandonado, em desacordo com a Lei 0325/2011. A operação também recolheu um cavalo que circulava em via pública, conduta proibida pela legislação municipal.

Segundo o supervisor Evânio Mafra, as fiscalizações reforçam o compromisso da Semurb com a preservação ambiental, o cumprimento da lei e a segurança urbana.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال