Investigação sobre morte de sargento da PM em Macaíba segue em andamento; diz Polícia Civil

Policial da CIOSPAR Roberto Trindade

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou que apura o latrocínio que vitimou o sargento da PM/RN Roberto Trindade, na manhã desta segunda-feira (25), em um condomínio residencial no bairro Bela Parnamirim, município de Macaíba.

Segundo as primeiras informações, três homens realizavam um arrastão no local quando o policial, que chegava ao condomínio acompanhado da filha, foi surpreendido pelos criminosos. Ao entrar em uma das residências, ele acabou sendo alvo de disparos e morreu ainda no local.

Na fuga, os suspeitos levaram pertences das vítimas. Equipes da Polícia Militar iniciaram buscas imediatas e dois dos criminosos foram localizados em uma área próxima. Houve confronto, e ambos foram atingidos e não resistiram. Moradores reconheceram os dois como participantes do arrastão.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também conduziu outros dois homens para averiguação: um deles foi liberado após prestar depoimento; o outro possuía mandado de prisão em aberto e sua possível participação no crime está sob investigação.

As apurações permanecem em andamento, com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar a atuação dos envolvidos.

Leia matéria anterior:

URGENTE: Sargento da CIOPAR é baleado e morto em Parnamirim; polícia realiza buscas

Dois suspeitos da morte do policial são baleados em Parnamirim

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال