Polícia recupera ferramentas furtadas e caça suspeito armado em Macaíba


Homem é acusado de matar cachorro, efetuar disparos contra moradores e atirar contra guarnições; buscas continuam nesta quinta-feira (14).

A Polícia Militar do 11º Batalhão recuperou diversas ferramentas furtadas de uma fazenda e de residências na zona rural de Macaíba, na altura da comunidade de Riacho do Sangue, Região Metropolitana de Natal. O principal suspeito, identificado apenas como Ramon, está armado e foragido.

De acordo com a PM, a ocorrência começou quando o homem teria matado um cachorro com dois tiros na comunidade de Riacho do Sangue. Logo depois, ele se deslocou até outra localidade e efetuou cerca de dez disparos. Moradores ouviram gritos de uma mulher e acionaram a polícia pelo telefone 190.

Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Nenhum agente revidou, já que a ação aconteceu durante a noite, em área de mata e com casas próximas, o que poderia colocar outras pessoas em risco. “Não sabíamos de onde vinham os disparos. Era um cenário de pouca visibilidade e havia residências ao redor”, relatou um dos policiais envolvidos.

Segundo a PM, o suspeito teria efetuado três sequências de disparos ao longo da noite, primeiro contra o cachorro, depois cerca de 15 tiros, e mais três disparos próximos à comunidade. As equipes seguiram rastros e informações de testemunhas até chegar a uma casa relacionada a ele.

O material furtado foi levado para a Delegacia de Macaíba, onde foi registrado o boletim de ocorrência. As buscas continuam nesta quinta-feira (14), com apoio da Força Tática e da Rádio Patrulha do 11º BPM.


Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال