VEJA ESSE CASO: Mulher confessa plano macabro de matar família e atacar escola


Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba desarticulou um plano que poderia ter resultado em uma tragédia no Litoral Norte do estado. Na noite da última quarta-feira (27), uma mulher foi presa em flagrante, em Mamanguape, após confessar que pretendia matar os pais, os avós e, em seguida, realizar um ataque armado na escola onde havia estudado.

O caso chegou às autoridades por meio de uma denúncia anônima ao número 197. Com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol), os policiais localizaram a residência da suspeita e conduziram todos os familiares à delegacia. Durante o depoimento, a mulher admitiu o plano e, diante da própria polícia, voltou a ameaçar os pais.

Na ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, uma faca, uma balança e luvas que seriam usados na execução dos crimes. Segundo os investigadores, o roteiro incluía assassinar os pais e os avós utilizando a espingarda pertencente ao avô, para depois avançar contra a escola.

Um detalhe que chamou a atenção da polícia é que a suspeita mantinha um fã-clube dedicado ao autor de um ataque semelhante ocorrido em São Paulo, em 2024.

Após a prisão, a mulher foi autuada por ameaça no âmbito familiar e encaminhada à Delegacia de Mamanguape. No entanto, durante a audiência de custódia, a Justiça negou o pedido de prisão preventiva. Em vez disso, foi concedida uma medida protetiva que obriga a suspeita a manter distância mínima de 200 metros dos familiares. Ela também foi encaminhada a um Centro de Atenção Psicossocial (Caps), onde deve permanecer em tratamento.

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, as investigações seguem em andamento. “A polícia continua apurando todos os detalhes do caso. O planejamento da suspeita foi confirmado por ela própria e é tratado com extrema seriedade”.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال