![]() |
Vereadora Talita Galhardo |
O pai de Igor Cabral se manifestou hoje por meio de nota, repudiando as declarações recentes feitas pela parlamentar em suas redes sociais. Segundo ele, os ataques ultrapassaram os limites do debate público e da responsabilidade institucional.
“Ameaças gravíssimas só existem na cabeça da vereadora a Sra. Talita Galhardo”, afirmou. “O que fiz foi apenas solicitar que fosse retirada a publicação em que ela chama meu filho de ‘marginal’ , Nada além disso.”
Ele reconhece que seu filho cometeu um erro e responde por isso judicialmente, mas reforçou que não admite ofensas pessoais contra ele ou sua família: “Meu filho errou, é fato. Mas isso não dá o direito a ninguém de nos atacar gratuitamente.”
Segundo o pai, a família optou, desde o início, por não se expor ou se manifestar publicamente sobre o caso. “Nunca fizemos nenhuma publicação sobre o assunto. Sempre evitamos a mídia. E, mesmo assim, somos alvos de ofensas públicas e injustas”, desabafou.
Por fim, ele destacou que, caso o posicionamento da vereadora a Sra Talita Galhardo estivesse restrito ao aspecto jurídico do processo, haveria um entendimento diferente. “O problema é que o tom foi pessoal, agressivo e sem justificativa.”