Na manhã desta terça-feira (9), policiais militares do 17º Batalhão prenderam um homem suspeito de assaltar um mototaxista por aplicativo em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal.
O crime aconteceu durante uma corrida iniciada no centro da cidade, próximo ao mercado público. Segundo a vítima, o suspeito estava armado quando anunciou o assalto e levou o celular, uma quantia em dinheiro e a motocicleta usada no serviço.
O veículo tinha rastreador, o que permitiu à Polícia Militar monitorar a localização em tempo real. Com base nas informações, os policiais iniciaram diligências e encontraram o suspeito nas proximidades da comunidade de Massaranduba. Ao perceber a chegada da viatura, ele tentou fugir pela estrada da produção, já em São Gonçalo do Amarante, mas foi interceptado.
Na abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 de fabricação artesanal, munições, dois celulares, dinheiro fracionado e a motocicleta roubada.
O homem e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Tags
Assalto