Motorista por aplicativo é mantido refém dentro do próprio carro na zona Norte de Natal



Um motorista por aplicativo foi sequestrado e assaltado na noite desta sexta-feira (19), na Zona Norte de Natal. De acordo com o relato da vítima, ele foi fechado por um carro e rendido por criminosos fortemente armados enquanto retornava para casa.

O motorista contou que o veículo dele foi trancado de maneira brusca por um C4 vermelho. “Achei que ia bater. Parei o carro rapidamente e ele desligou em modo de proteção”, relatou.

Segundo o homem, os suspeitos desceram do carro com coletes à prova de balas, fuzis, espingardas calibre 12 e pistolas. Eles anunciaram o assalto e o obrigaram a sair do veículo. Como o porta-malas era pequeno, os criminosos o colocaram no banco traseiro do próprio carro e iniciaram o sequestro.

Durante o trajeto, os assaltantes exigiam dinheiro, senhas bancárias e tentavam remover o iCloud do celular da vítima. Ele contou que foi ameaçado, agredido e mantido sob capuz. “Minha sorte é que o iPhone entrou em modo de proteção e eles não conseguiram remover tudo”, disse.

Segundo o motorista, os criminosos passaram em frente a um batalhão policial, fizeram ameaças e o levaram para uma área de mata, onde continuaram as agressões. Em certo momento, chegaram a comentar sobre assaltar uma outra pessoa que passou pelo local.

Após o crime, o motorista foi abandonado amarrado e conseguiu pedir ajuda. Segundo ele, os bandidos levaram dinheiro, celular e outros pertences. Apesar do trauma, ele não teve ferimentos graves.

A Polícia Civil investiga o caso.

Para quem puder ajudar o motorista, segue a chave Pix:  [email protected] (esposa)




Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال